Me deixa esperar pelo cliente entrar pela minha porta e receber meu atendimento altamente técnico, em que ele não entende metade da explicação. Me deixa passar todo o processo sem falar com o cliente, sem explicar o que está acontecendo, afinal sei o que estou fazendo e modéstia parte? Faço muito bem.
Infelizmente, ou felizmente o futuro não admite mais profissionais “incompletos. Cada vez mais, temos que ser multitarefas no sentido de oferecer ao cliente um serviço de excelência do início ao fim.
Muito se fala do acesso à justiça e ele se inicia desde a consulta com o advogado, quando este deve expor ao cliente as soluções para o caso de maneira clara e entendível. Não são poucas as vezes em que o cliente fica inseguro por não entender a linguagem do advogado e não é esta a relação que queremos construir certo?
Para construir a relação é necessário mais do que você, profissional, saber que está fazendo tudo certo. O cliente também precisa saber, entender o que está acontecendo e ser bem cuidado.
Precisamos parar de tratar nosso escritório como uma porta que abrimos pra ingressar com ações judiciais para pessoas que precisam. Precisamos ter nosso escritório como uma grande empresa que RESOLVE CONFLITOS, que REALIZA SONHOS, que REPRESENTE SEU CLIENTE, que VAI A FRENTE NAS DEMANDAS e não fica sentado esperando uma intimação que demora e muito pra vir.
5 respostas em “Empreender pra quê?”
Aqui é a Amanda da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.
Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.
Muito obrigada Amanda!
Que legal…!!
Fiz uma visita gratificante, gostei muito, voltarei em breve..!
Bom trabalho..!!
Fico feliz! Volte sempre
Olá…!
Visitei o seu site, muito bom, voltarei em breve….
Dê uma no meu site, espero que goste…
Uma variedade de produtos à sua escolha…
Faça uma visita sem compromisso…
Obrigado..!